Sempre que você precisar, nossa equipe estará disponível de segunda a sexta nos seguintes canais e horários:
Mensagem
De segunda a sexta das 08:00 às 11:30 e das 12:30às 17:00
Entrar em contato pelo ícone do canto inferior direto (WhatsApp)
Telefone
De segunda a sexta das 08:00 às 11:30 e das 12:30às 17:00
Pelo número (47) 3399-0231
Pagamentos não aprovados
Antes de saber os principais motivos, é importante lembrar que, para a sua segurança, compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados. Essa análise, visa a segurança e a proteção de nossos clientes. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h.
Veja agora, os principais motivos de pagamentos não aprovados:
Para os pagamentos com cartão de crédito, a liberação pode acontecer em até 48 horas. Já para as compras finalizadas no pix, a liberação pode acontecer em até 15 minutos.
Assim que uma compra é concluída e o método de pagamento é cartão de crédito, nosso sistema se comunica com o banco e processa, em alguns minutos, diversas informações. Caso não ocorra nenhuma falha ou restrição do banco, o pedido é aprovado.
Para garantir a segurança das pessoas que compram em nosso site, também fazemos uma análise de consistência de dados que, basicamente, vai realizar uma validação cadastral antes de aprovar o pagamento. E o mais legal é que esse processo é realizado por inteligência artificial em apenas alguns minutos.
Em caso de inconsistência refazemos o processo manualmente e isso pode levar até 48 horas. Esse tempo é necessário para que um analista possa entrar em contato e revalidar as informações para aprovação ou não do pagamento.
Se reprovado, é possível realizar uma nova compra no site escolhendo outro meio para pagamento, que pode ser pix. Já os pedidos aprovados, seguem para as próximas etapas.
Prazos de aprovação
As compras em cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados. Por isso, prazo de liberação são de até 2 dias úteis.
Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares do cartão e nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.
Para pagamento por boleto bancário, o mesmo é confirmado em até 3 dias uteis após ter sido efetuado o pagamento bancário.
Você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 50,00 nos cartões VISA, MASTER, DINNERS, AMEX, HIPERCARD e ELO. Acima de 6 vezes, juros podem ser aplicados.
A Lojas Casa Do Colono é uma loja virtual que atende o consumidor final. Não trabalhamos com preços diferenciados para lojista (atacado) ou representantes.
O prazo de entrega é calculado de acordo com a região e o tipo de produto a ser entregue.
Mas, você pode calculá-lo antes de fechar seu pedido. Basta adicionar ao carrinho todos os produtos que deseja comprar, clicar em "calcule seu frete", e inserir seu CEP.
No Site: nas compras acima de R$139,9
(Podendo sofrer alterações em carga com peso superior a 8Kg)
No Site: nas compras acima de R$299.
(Podendo sofrer alterações em carga com peso superior a 8Kg)
No Site: nas compras acima de R$349.
(Podendo sofrer alterações em carga com peso superior a 8Kg)
Se é sua primeira compra, você poderá utilizar um cupom de 5% de desconto. O cupom é: BEMVINDO5 (tudo junto). Para obter o desconto, basta adicionar o cupom no carrinho de compras.
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para entrar em contato com nosso atendimento e solicitar a devolução do produto
Caso o produto não atenda as características desejadas ou você desistiu do pedido, realizamos a devolução por arrependimento de compra. Nesse caso, essa opção deve ser solicitada no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do efetivo recebimento do produto pelo Cliente.
Se você tiver optado pelo pagamento via boleto bancário, a compra será cancelada automaticamente, caso o boleto não seja pago em até 4 (quatro) dias após seu vencimento.
Você também tem a opção de cancelar o seu pedido pelo autoatendimento, caso a NF ainda não tenha sido emitida.
Assim que coletado, o cliente receberá via whatsapp, o link de rastreamento do pedido. Caso o número de celular inserido no pedido não seja whatsapp, o cliente poderá solicitar o link via central de atendimento da Casa do Colono (Whatsapp ou E-mail).